quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Casei por um ano



Amigos, já passou, tudo foi muito rápido e fulminante, não deu tempo de avisá-los, perdoem-me. Mas eu casei. Estou casada, assinatura no papel, nos conformes.

Nunca pensei que fosse entrar nesse rol, muito menos em meio à loucura com que tudo se deu. Foi uma questão de ocasião. Eu, desesperada; ele ali, à disposição. Era a solução dos meus problemas. Nessas horas você percebe mais um lance do significado das drogas para os desesperados – eu acreditava que os conhecia.

Mas não fiquem tristes, vai durar só um ano, assinamos no contrato. Antes disso tem uma multa que levaria um dos meus rins, caso eu queira dar o fora dentro do prazo regulamentar.

Há outra grave penalidade se eu não cumprir com minhas obrigações uma vez por mês. Mas se ele me pede quantitativamente pouco, o negócio não sai tão barato assim: digamos que a disponibilidade dele não dura muito, entende?

É de apenas um giga. E eu ainda tenho de desembolsar R$ 60 pela mensalidade do minimodem da Vivo. Caí nessa num dia de insanidade, num final de semana sem assistência técnica em que a rede deu pau e eu precisava – ai, vícios modernos- de uma conexãozinha básica.

Um comentário:

  1. quer matar os amigos do coração? está ficando boa nisso :)
    isaac

    ResponderExcluir