quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quadrado erótico

Seguindo a ideia de postar feitos interessantes de/sobre pessoas idem, hoje tem minicontos do jornalista Adriano Quadrado. (êêê!)
Pedi ao AQ um texto dele, algo estimulante, já que o blog é Cafffeinee. Imagination mode on!
Aproveito e informo que AQ recomeçou seu blog: www.quadrado.com, com textos ótimos. E é o primeiro endereço do blogroll deste blog, ha! Quadrilha!



Ilustra: capturei a imagem no baubauhaus, mas não consigo identificar o autor. Se alguém souber, por favor, me diga para colocar os créditos devidos. Obrigada. =D



Minicontos eróticos (interruptos)


I.
Seu minhoco e dona minhoca foram se deitar. Nu, seu minhoco foi surpreendido pela cara de nojo de dona minhoca: "que cousa, darling, tu tens uma vulva!". Mas seu minhoco, que era um italianão trocadilhista bem humorado e gordo, não deixou por menos: "e tu, nega, que também tens uma bela duma minhoca no meio das partes". Dona minhoca, a de cima, se pôs a chorar.


II.
- Vem cá, docinho, fincaqui.
- Que horror!
- Ah, vá, deixadonda.
- Que lixo!
- Pô, gostadeu.
- Que Tadeu?



III.
A Obscena Senhora H acordou suando e deu uma bica furiosa na porta de entrada da "Casa do Sol". Assoviou para chamar seus dois mil e setecentos cachorros famintos. Vinha toda nua e, na cona, trazia biscoitos caninos convidativos, olorosos e suculentos. Sim, ela se cansara da solidão e queria desesperadamente ser amada. Mas acabou soterrada por dois mil e setecentos cachorros famintos antes de poder gozar.


IV.
- Ai, ai, ai. Aí não, aí dói.


V.
- Amor, larga dessa idiotice de miniconto erótico e vem me fazer feliz na prática.
- Porra, querida, não fode! Sou um escritor.
- É nada. É só um boca suja sem graça.
- Catso, assim eu brocho!
- Novidade...



VI.
Paulo Salim, 79 anos e 446 milhões de patacas roubadas aos panacas, não se cansa de sacanagem. Veste a bota de "gatinho manhoso", o espartilho vermelho e a máscara de urso. Gosta de variar e combinar suas fantasias. Mas está sozinho e tem uma pedra fria no lugar do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário