terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quebra tudo e vive


Ilustra Mateusz_Koek



Li isso no final de uma entrevista da Marina Abramovic:

"...A questão mais relevante é que nunca vivemos no momento presente, sempre estamos pensando no passado ou no futuro. Mas o agora é mais importante, porque é o único tempo seguro..."
Trópico. Entrevista a Daniel Hora, publicada em 04/11/06


Quebrei tudo, botei fogo e fui embora procrastinar na internet. Achei esse vídeo do Brandow Flowers e tasquei repeat. Não precisa de mais nada pra me levar.


#momento xilique, discontrol, histeria feminina


Deus meu, por que o Senhor faz isso comigo?
Um ser desses por aí sem saber que eu existo?


Se já não bastasse Bette Davis Eyes ser fulmegante, vai esse cara aí cantar pra acabar de uma vez com minha sanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário